idoso baleado
Reprodução

Imagens de câmera de segurança mostram momento em que idoso é atingido por disparo

Na manhã da última segunda-feira, um idoso foi baleado por um segurança após entrar em uma agência do banco Bradesco em São Miguel Paulista, zona leste de São Paulo. O homem, de 74 anos, teria se desentendido com o vigilante e, durante discussão, acabou atingido por disparo.

Leia também: Aumento do uso de aplicativos reduz mortes no trânsito, diz pesquisa

Câmeras de segurança do local mostraram toda a ação. Nas imagens, é possível ver que o idoso , identificado como Daniel Pedroso de Moraes, teve problemas ao passar pela porta giratória do local e partiu para cima do segurança, que disparou duas vezes. Um dos tiros acabou acertando o homem no região do abdômen.

Segundo as investigações preliminares, o problema teria sido causado por uma ponte de safena, o que dificultou a entrada de Daniel na agência bancária e deu início ao desentendimento entre os envolvidos.

Estado de saúde é grave

Após o incidente, Daniel foi levado para o Hospital das Clínicas pelo helicóptero Águia da Polícia Militar . De acordo com o boletim divulgado nesta terça-feira, ele já passou por uma cirurgia e permanece em estado grave.

Leia também: Prefeitura de SP vai multar quem andar de patinete elétrico sem capacete

O caso foi registrado no 22º DP , em São Miguel Paulista, como tentativa de homicídio por motivo fútil e disparo de arma de fogo. O vigia foi preso em flagrante e encaminhado para o 63° DP, onde passará por audiência de custódia nesta terça-feira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!