Linhas de ônibus terão itinerário alterado neste sábado
Divulgação/ Rovena Rosa/ Agência Brasil
Linhas de ônibus terão itinerário alterado neste sábado

Os moradores de São Paulo terão sábado (11) de sol, porém com possibilidade de chuva no final do dia. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), as temperaturas ficam elevadas ao longo do dia, principalmente no período da tarde. Durante a noite, pancadas de chuva isoladas são esperadas, podendo ser intensas em algumas regiões. As mínimas oscilam em torno dos 19°C, enquanto as máximas chegam aos 29°C.

A M ega-Sena vai sortear neste sábado o prêmio acumulado de R$ 275 milhões, o maior da história do concurso descontando a Mega da Virada. As seis dezenas do sorteio 2.150 serão escolhidas a partir das 20h (horário de Brasília) no Espaço Loterias Caixa, no Terminal Rodoviário Tietê, na cidade de São Paulo .

A Companhia de Engenharia de Tráfego ( CET ) prevê interdições e implantação de mão única em algumas ruas de São Paulo. Dentre as alterações, é importante estar atento à interdição da Avenida das Nações Unidas, na pista local da Marginal Pinheiros, no sentido Castelo Branco, entre às 21h de sábado até às 14h de domingo.

Leia também: Mulher morre baleada durante confronto com a GCM na cracolândia em SP

Segundo a SPTrans , os itinerários de quatro linhas de ônibus serão alterados das 6h ás 12h, devido ao V Simulado de Forças Públicas e Privadas da Cidade de São Paulo, no Auditório Kleinberger, no Morumbi. Confira abaixo:

746H/10 Jd. Jaqueline - Sto. Amaro
Ida: normal até a Av. Jorge João Saad, Rua Jeriquara, Rua João da Cruz Melão, Av. Giovanni Gronchi, prosseguindo normal.
Volta: sem alteração.

756A/10 Jd. Paulo VI - E.T. Água Espraiada
Ida: normal até a Av. Jorge João Saad, Rua Jeriquara, Rua João da Cruz Melão, Av. Giovanni Gronchi, Pça. Roberto Gomes Pedrosa, prosseguindo normal.
Volta: sem alteração. 

8028/10 Paraisópolis - Metrô Morumbi
Sentido único: normal até a Av. Jorge João Saad, Rua Jeriquara, Rua João da Cruz Melão, Av. Giovanni Gronchi, Pça. Roberto Gomes Pedrosa, prosseguindo normal.

8029/10 Shop. Portal - Term. Morumbi
Ida: sem alteração.
Volta: normal até a Av. Jorge João Saad, Rua Jeriquara, Rua João da Cruz Melão, Av. Giovanni Gronchi, prosseguindo normal. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!