Tamanho do texto

Temperatura pode chegar a até 30ºC na capital; rodízio municipal está suspenso e pista expressa da Marginal Tietê será interditada a partir das 14h

cptm
Rovena Rosa/Agência Brasil - 19.8.2016
Linha 9 e 12 da CPTM terão mais tempo de parada a partir das 20h

Assim como nos outros dias da semana, o sol continua a aparecer neste sábado, em São Paulo. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), a temperatura varia entre 20º e 30ºC e há previsão de pancadas de chuva no fim do dia. 

Leia também: MP e polícia cumprem mais de 50 mandados de prisão contra o PCC no estado de SP

O rodízio está suspenso hoje em São Paulo . No entanto, as zonas de máxima restrição ao fretamento ficam mantidas. O metrô deve funcionar normalmente, assim como as linhas de ônibus. 

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que vai monitorar o trânsito em várias regiões da cidade por conta de eventos. Uma delas é a região da Pompeia para a realização do jogo entre Palmeiras e Internacional, no Allianz Parque.

Em Pinheiros, a rua Oscar Freire será interditada das 23h de hoje até às 18h de domingo para estacionamento de guindaste. Também haverá interdição da pista expressa da Marginal Tiête, sentido Castelo Branco, das 14h de sábado até 12h de amanhã. 

Vale lembrar que linha 9-Esmeralda da CPTM estará operando com maior tempo de parada e intervalo médio de 28 minutos entre os trens a partir das 20h. O mesmo para a Linha 12-Safira. A empresa informou que as alterações são necessárias para a realização de obras entre as estações.