Shopping em Natal é atingido por incêndio
Twitter/ @euj0se
Shopping em Natal é atingido por incêndio

Um incêndio atingiu parte da estrutura de um shopping, na zona leste de Natal, na tarde desta segunda-feira (29). O local foi evacuado e os clientes e lojistas retirados do shopping. Ainda não informações sobre vítimas.

De acordo com a assessoria do estabelecimento, as chamas atingiram uma das subestações na área externa do shopping, sem atingir a parte interna do estabelecimento (lojas e estacionamento). Segundo o Corpo de Bombeiros, duas equipes foram encaminhadas para o local.

Em vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver as chamas e um intensa fumaça preta saindo de uma parta do shopping. 


Leia a íntegra da nota do shopping:

"O Midway Mall esclarece que na tarde desta segunda-feira (29/04) detectou em área externa do empreendimento um incêndio.

Imediatamente a brigada de incêndio do Shopping iniciou o combate. Logo em seguida, o Corpo de Bombeiros se juntou a equipe e o fogo foi controlado, apesar de ainda haver fumaça, ocasionada pelo resfriamento.

 O Midway Mall informa que o incêndio foi pontual nesta área externa e ninguém ficou ferido. Devido à interferência no sistema de ar condicionado, o shopping encerrou suas atividades antecipadamente.

Oportunamente, infirmaremos sobre a reabertura."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!