São Paulo terá dia quente e temperatura máxima de 28ºC
shutterstock
São Paulo terá dia quente e temperatura máxima de 28ºC

Assim como no início da semana, São Paulo terá um dia de sol nesta quinta-feira (25). De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), a temperatura na capital vai variar entre 18 e 28ºC e não há previsão de chuvas. 

Leia também: PF prende traficante internacional de drogas durante Operação Aplique

O rodízio na cidade de São Paulo vale hoje para veículos com placa de final 7 e 8 das 7h às 10h da manhã e das 17h às 20h da noite. Nesses períodos, fica proibida a circulação desses veículos na região do centro expandido, no perímetro entre as marginais Pinheiros e Tietê, a Avenida Luís Ignácio de Anhaia Mello e a Avenida Salim Farah Maluf.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que vai interditar as pistas expressas da Marginal Tietê para serviços de manutenção no sentido Ayrton Senna, entre a ponte Governador Orestes Quércia e o Viaduto Nordestino até sábado (23), sempre das 23h às 4h do dia seguinte. 

O transporte público deve funcionar normalmente em São Paulo nesta quinta. Vale lembrar que 15 linhas de ônibus estão sendo monitoradas até domingo na região do Transamerica Expo Center por conta dos eventos 2º Condesp, Expo Disney e Copa 2019. As linhas afetadas podem ser consultadas no site da SPTrans

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários