SPtrans vai distribuir livros no terminal Lapa e Princesa Isabel nesta terça-feira
Reprodução/SPTrans
SPtrans vai distribuir livros no terminal Lapa e Princesa Isabel nesta terça-feira

O começo da semana deve ser chuvoso em São Paulo. De acordo com a previsão do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), o tempo deve permanecer nublado durante todo o dia, com pancadas de chuva à tarde e durante a madrugada. A temperatura varia entre 19 e 25ºC. 

Leia também: Criança morre após ser atropelada durante perseguição policial em SP

O rodízio na cidade de São Paulo  vale hoje para veículos com placas de final 3 e 4 das 7h às 10h da manhã e das 17h às 20h da noite. Nesses períodos, fica proibida a circulação desses veículos na região do centro expandido, no perímetro entre as marginais Pinheiros e Tietê, a Avenida Luís Ignácio de Anhaia Mello e a Avenida Salim Farah Maluf.

O Centro de Engenharia de Tráfego (CET)  não informou sobre nenhuma interdição em ruas, avenidas ou na marginal nesta terça-feira (23) e tanto o metrô quanto os trens da CPTM devem funcionar normalmente em todas as linhas.

Vale lembrar que hoje é comemorado o Dia Mundial do Livro. Por conta disso, a Secretaria de Mobilidade e Transportes de São Paulo (SPTrans) distribuirá 400 livros nos terminais de ônibus Lapa e Princesa Isabel. A ação deverá ocorrer às 11h e qualquer usuário que passar pelos terminais nesse horário pode retirar um livro gratuitamente. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!