Parte da ponte do rio Moju foi destruída após embarcação se chocar com pilar
Divulgação/Agência Pará
Parte da ponte do rio Moju foi destruída após embarcação se chocar com pilar


O choque de uma embarcação em um dos pilares que sustentam a alça viária da ponte do Rio Moju, próximo ao município de Alcará, no Pará, deixou parte da estrutura totalmente destruída na madrugada deste sábado (6). Em vídeo divulgado pelo governo do estado, é possível ver pedaços de concretos boiando na água depois de boa parte da alça desabar. Dois veículos passavam pelo local no momento do acidente. Ainda não há informações sobre mortes.

A ocorrência foi registrada no Centro Integrado de Operações (Ciop) por volta da 1h40. Segundo a ligação telefônica, uma balsa atingiu um pilar fazendo com que a alça viária caísse no rio Moju no quilômetro 48 da rodovia estadual.


A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e fiscais do governo do Pará trabalham no local em busca de mais informações e buscas por vítimas.

Depois de visitar o local em um helicópetro, o governador Hélder Barbalho afirmou que ainda é cedo para fazer qualquer previsão, mas em princípio, o tráfego segue permitido. Para atravessar a ponte de carro, é possível o trajeto pelo rio Moju por balsas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!