São Paulo terá dia sem chuvas e vias interditadas nesta segunda-feira (1 º)
Reprodução/ CET
São Paulo terá dia sem chuvas e vias interditadas nesta segunda-feira (1 º)

O primeiro dia do mês de abril deve ser tranquilo para os moradores de São Paulo. Os temporais seguem dando trégua e a chance de chuva é de apenas 10% na cidade. O tempo, no entanto, ficará nublado na maior parte do dia, com temperatura máxima de 28º e mínima de 16º.

O rodízio municipal vale para os veículos com placas com final 1 e 2 no centro expandido da capital. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) fechará três vias ao longo do dia. Pela manhã, a rua Martin Péres, 251, cruzamento com a Rua Filipe Cardoso, no Bosque da Saúde, na zona Sul da cidade, fica fechada das 6h até as 18h.

Já no período da noite, as pistas expressa e central da Marginal Tietê, no sentido Ayrton Senna, serão interditadas das 23h até as 4h da terça-feira. No mesmo período, o  Túnel Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo ficará fechado nos dois sentidos.

Após  ameaças de greve no início do ano transporte público está programado para funcionar normalmente nesta segunda-feira. As linhas do metrô abrem as 4h40 e fecham gradativamente entre às 00h e às 00h40.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!