Michelzinho, filho do presidente Temer, faz brincadeiras, comenta sua rotina e transmite jogos no YouTube
Reprodução/Youtube
Michelzinho, filho do presidente Temer, faz brincadeiras, comenta sua rotina e transmite jogos no YouTube

Você pode achar que apenas os mais íntimos e os funcionários do Palácio do Jaburu sabem que o filho mais novo de Michel Temer odeia pudim e menta. Porém, essa é uma das informações que já 'caíram na rede' pela boca do próprio Michelzinho. Afinal, aos 9 anos de idade, o filho do presidente da República é dono de um canal no Youtube, onde faz brincadeiras, transmite jogos de videogame e compartilha esse tipo de informação.

Leia também: Eike Batista vira youtuber e promete vídeos semanais sobre o Brasil

Quem vê o pequeno Michel falando com a câmera – sob a inocência de uma criança e a desenvoltura de alguém que ainda está se familiarizando com a plataforma – não imagina que ele é o filho do presidente. Michelzinho usa o espaço para comentar sua rotina entre Brasília e São Paulo quase como se não soubesse a importância do cargo que seu pai ocupa.

Desconhecido pela maioria dos brasileiros, o  canal do filho de Temer não possui identificação pessoal e é divulgado a partir de um codinome, Vood02. Por isso mesmo, a quantidade de seguidores é baixa para quem ele é, tendo apenas 2,2 mil seguidores até as 13h30 desta sexta-feira (21). Nos vídeos, o menino compartilha com seus seguidores o desejo de alcançar a marca dos 10 mil inscritos. 

O canal foi criado em 2016, quando Temer já estava na Presidência, mas de forma interina. Desde então, 14 vídeos foram publicados, sendo que o último deles foi ao ar há cerca de um mês. Entre as publicações, há desafios divertidos – assim como cumprem grande parte dos youtubers cumprem. Em outro vídeo, ele chegar a fazer rimas. 

O pequeno Michel já participou do “Desafio do Tato”, do “Desafio da Luva” e dos "20 fatos sobre mim". Neste último vídeo, o menino perde a conta das curiosidades já contadas sobre ele e, apesar de compartilhar detalhes como seus gostos gastronômicos e os vídeo-games que possui, esquece de falar – ou omite – que é filho do presidente. Seu pai nem mesmo é citado em seu canal no Youtube .

Usando roupas comuns de criança, estampadas com figuras de animais ou de super-heróis, o filho mais novo do presidente também se considera um praticante de parkour. Em alguns vídeos, ele realiza acrobacias no estilo do esporte. Em outras publicações, o pequeno Michel veste fantasias para imitar personagens como Jason, da série Sexta-Feira 13, e o Homem-Aranha. 

Leia também: Caçula de Temer, Michelzinho tem patrimônio estimado em R$ 2 milhões

Assim como as suas referências no Youtube, Michelzinho sempre finaliza as gravações pedindo likes e interações em seu canal. Apesar de ser discreto quanto a sua filiação, o menino acumula, em cada postagem, mais de mil visualizações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!