Após dias de sol e muito calor na capital, previsão do tempo para São Paulo indica tempo nublado e frio neste domingo
Shutterstock
Após dias de sol e muito calor na capital, previsão do tempo para São Paulo indica tempo nublado e frio neste domingo

Após dias de muito calor na capital paulista, a previsão do tempo para São Paulo para este domingo (26) indica temperatura máxima de apenas 16ºC. E a sensação de frio mais intenso já deve começar a ser sentida na noite deste sábado (25) pelos paulistanos – então o melhor é separar uma coberta na hora de dormir para não acordar desprevenido no meio da noite.

Leia também: Megaoperação contra suspeitos de feminicídio termina com 2.627 presos

De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência), nas próximas horas, o tempo permanece com potencial para eventuais chuviscos. Segundo a previsão do tempo para São Paulo , a mínima deste sábado será registrada no final da noite, quando os termômetros devem ficar em torno dos 14ºC.

Já no domingo, ventos que sopram do oceano mantém o ar frio e mais úmido, facilitando formação de nuvens não só na capital como na Grande São Paulo também. “O céu permanece encoberto, a garoa será ocasional e a sensação térmica estará baixa o dia todo. Mínima de 12°C e máxima de 16°C”, diz nota do CGE.

Leia também:Manifestantes encerram greve de fome em favor da liberdade de Lula

Previsão do tempo para São Paulo durante a semana

Previsão do tempo para São Paulo indica tempo nublado para domingo (26), mas calor deve voltar ao longo da semana
Shutterstock
Previsão do tempo para São Paulo indica tempo nublado para domingo (26), mas calor deve voltar ao longo da semana

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) também prevê um domingo de frio intenso para a capital paulista, com temperaturas que variam entre 11ºC e 14ºC e com céu nublado, assim como o CGE.

O Instituto tem uma previsão mais estendida que a do Centro de Gerenciamento de Emergências, e, pelas previsões, quem não gosta de frio não precisa ficar preocupado com a próxima semana. Na segunda-feira (27), as temperaturas já devem voltar a subir na cidade, e apesar de mínima de 10ºC as máximas podem passar os 18ºC.

Leia também:Turistas nos EUA são surpreendidos por salto de baleia-jubarte ao lado de barco

Já na terça-feira (28), mais calor ainda na capital, com termômetros podendo marcar 25ºC nos momentos mais quentes do dia. O clima mais quente deve se manter na quarta-feira (29), segundo a previsão do tempo para São Paulo . Mínima de 12ºC e máxima podendo ultrapassar os 28ºC, para a alegria daqueles que não gostam do friozinho que deve ser sentido neste domingo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!