undefined
Reprodução
Acidente no Rio ocorreu no início da tarde na esquina das ruas José Maurício com Comandante Conceição

Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas após um caminhão do tipo reboque atropelar pedestres e bater em diversos carros nesta terça-feira (7), na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar um pedestre e o motorista do veículo morreram no local do acidente no Rio.

Leia também: Responsável por atropelamento de 18 pessoas em Copacabana vira réu por homicídio

A causa da morte dele é desconhecida. Na cabine, a polícia encontrou um pino de cocaína. O acidente no Rio ocorreu no início da tarde desta terça-feira na esquina das ruas José Maurício com Comandante Conceição, em direção ao Largo da Penha. O motorista, identificado como Carlos Henrique Dantas Sarmento, de 40 anos, entrou na via pela contramão. 

A Secretaria Estadual de Saúde ainda não informou o estado de saúde das vítimas atingidas pelo caminhão . Os feridos foram levados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, no mesmo bairro. Por volta das 20h, apenas uma pessoa seguia internada. 

Leia também: Dois prédios são esvaziados por risco de desabamento na zona sul de São Paulo

O militar Hilário da Silva Damazio, de 52 anos, testemunhou o acidente e disse ao jornal O Dia que "parecia um atentado terrorista". "O caminhão chegou arrebentando tudo quanto é carro. Só não arrastou mais porque uma moto que parou debaixo do caminhão o travou", contou. A Polícia Militar vai investigar as causas do acidente no Rio .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários