undefined
Divulgação

Rogério 157

A polícia encontrou a casa de luxo do traficante Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, na Rocinha, zona sul do Rio de Janeiro, na noite do último sábado (23). O local foi descoberto por agentes da Divisão de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Federal durante operação no alto do morro.

Leia também: Após madrugada sem tiroteios, Rocinha vive quarto dia com Exército nas ruas

Em um vídeo que circula ndas redes sociais, 
as imagens mostram os Policiais dentro da residência equipada com aparelhos eletrônicos de última geração e até uma TV de 60 polegadas. A casa tem ainda uma vista panorâmica da favela da Rocinha .

O delegado titular da 11ª DP (Rocinha), Antônio Ricardo, disse hoje (23), no Rio de Janeiro, que a prisão de Rogério Avelino da Silva, Rogério 157, pode ocorrer a qualquer momento. Explicou que as operações de busca ao traficante continuam e tiveram o reforço da decisão do Portal dos Procurados, do Disque Denúncia, que aumentou de R$ 30 mil para R$ 50 mil a recompensa por informações que levem ao criminoso.

Para o policial, Rogério 157 está “sufocado” pelas operações integradas realizadas na favela da Rocinha e tenta se deslocar o tempo inteiro, inclusive com saída da comunidade.

“Ele vai para a mata, para a favela, vai para o asfalto, então a prisão pode acontecer a qualquer momento”, frisou. Afirmou que a polícia vem recebendo informações sobre a ação de criminosos e a presença de armas e drogas.

Leia também: Conheça Danúbia Rangel, a "ex-primeira-dama" do crime na Rocinha


Prisão de "Playboy"

Neste domingo, policiais do serviço reservado da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha prenderam Emanuel Bezerra de Araújo, 19 anos, conhecido como Playboy. Ele foi capturado em um imóvel da Rua Paula Brito, em uma localidade conhecida como Dioneia, na Rocinha. Manuel é suspeito de integrar o bando de Rogério 157.

Segundo a PM, policiais foram verificar uma denúncia em uma região conhecida como Largo do Boiadeiro quando receberam uma outra denúncia anônima informando onde o suspeito estaria escondido.

Ainda de acordo com a PM, Playboy foi detido e encaminhado para a 11ª DP (Rocinha). Lá foi verificado que o suspeito tinha um ferimento na mão, que de acordo com ele seria um ferimento de bala, dado pelo próprio Rogério 157 como forma de "castigo". O motivo da retaliação não foi revelado. Com Emanuel, também foi apreendida uma replica de de pistola.

Leia também: Ostentação e guerra: em meio a conflitos, bandidos da Rocinha 'se exibem' na web

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!