Nas imagens, ‘Peppa Pig’ é vista se atirando contra a ‘Galinha Pintadinha’, que não fica passiva
Reprodução/Facebook Goiânia M1L GR4U
Nas imagens, ‘Peppa Pig’ é vista se atirando contra a ‘Galinha Pintadinha’, que não fica passiva

Um vídeo que viralizou nas redes sociais revela um momento um tanto quanto... inusitado na cidade de Caldas Novas , no estado de Goiás, na última semana. Os transeuntes da Avenida Orcalino Santos flagraram duas pessoas fantasiadas de ‘Peppa Pig’ e ‘Galinha Pintadinha’ em um embate com socos e pontapés.

Leia também: Bêbado, homem "dança" em cima de carro em movimento e vai preso; assista

Nas imagens, ‘ Peppa Pig ’ é vista se atirando contra a ‘Galinha Pintadinha’, que não fica passiva. As duas entram em combate por alguns minutos, inclusive ganhando apoio de pedestres no local. É possível ouvir alguém gritando “vai galinha!”, por exemplo. Na página do Facebook “Goiânia Mil Grau”, quase 900 internautas comentaram o vídeo.

“Eu tô do lado da Galinha Pintadinha, pq da última vez que eu fui pra Caldas Novas a Peppa tava bebâda, ela não parece ser flor que se cheire [ sic ]”, comenta uma internauta. “Vitor Belfort vs Jon Jones ou Peppa Pig vs Galinha Pintadinha . Só o tempo dirá qual foi a maior luta do século”, brinca outro.

Muitos ainda apontaram outras peripécias das personagens na cidade turística de Goiás. “Depois de ser flagrada pegando o Pikachu, olha o que a Peppa tá fazendo”, aponta uma mulher. “Sou moradora de Caldas Novas, moro no centro da cidade, eles vivem brincando assim mesmo, é normal”, reconhece outra internauta.

Leia também: Enfermeiras são afastadas por "admirar" partes íntimas de paciente falecido

Apesar de a brincadeira entre as duas personagens ter gerado muitas risadas e comentários engraçados na internet, outras pessoas não ficaram nada satisfeitas com o novo viral. “O brasileiro deveria parar com essas brincadeiras e trollangens, o país passando por uma situação política crítica e ainda brincam com piadas assim, chega de trollar...”, defende uma pessoa na página do Facebook.

Assista à “ briga do século” e decida de qual lado você está:


Heróis de verdade

As cidades do País parecem estar tomadas pelos personagens de desenhos animados e super-heróis amados por todos os brasileiros. Contudo, nem todos são brigões como a ‘Galinha Pintadinha’ e a ‘Peppa Pig’ de Caldas Novas. Em Minas Gerais, no final do ano passado, os personagens da Carreta Furacão acabaram se tornando heróis, de verdade, depois de salvarem uma família de um incêndio. Na época, o ‘Flash’ e o ‘Homem Aranha’ foram flagrados resgatando moradores de uma casa dominada pelo incêndio no sul do estado .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!