As ruas da zona norte de São Paulo ficaram tomadas por milhares de fiéis que participaram da 25ª edição da Marcha para Jesus nesta quinta-feira (15). A caminhada teve início na estação do Luz do Metrô às 10h, mas algumas pessoas tiveram dificuldade de chegar ao local por conta da interdição do trecho entre as estações Paulista e Fradique Coutinho, da Linha 4-Amarela, do Metrô.

Leia também: Fieis se reúnem para a produção dos tradicionais tapetes de Corpus Christi

Marcha para Jesus é um evento liderado pela Igreja Renascer em Cristo, mas que reúne outras comunidades gospel
Divulgação 15.06.2017
Marcha para Jesus é um evento liderado pela Igreja Renascer em Cristo, mas que reúne outras comunidades gospel

Segundo a ViaQuatro, concessionária que opera a linha Amarela, a paralisação foi necessária por conta das obras da futura estação Oscar Freire. Quem precisava fazer o trajeto tinha de sair da estação para pegar ônibus do sistema Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência). Filas de fiéis para a Marcha para Jesus e outros moradores da cidade se formaram nos pontos.

O evento gospel é liderado pela Igreja Renascer em Cristo. O tema da marcha este ano era “Eu achei meu Rei”, e a multidão seguiu da estação da luz em direção à Praça Heróis da FEB (Força Expedicionária Brasileira) ao lado de oito trios elétricos.

Leia também: Por crise do estado do Rio, Uerj tem o dobro de evasão de alunos em 2016

De acordo com a organização, mais de seis mil caravanas, de Estados como Rio de Janeiro, Bahia, Piauí, Santa Catarina, Minas Gerais, Amazonas, Rondônia, Goiás, Rio Grande do Norte, Paraná e Rio Grande do Sul marcaram presença na manifestação.

Além da Igreja Renascer, participaram também comunidades evangélicas como Evangelho Quadrangular, Mundial do Poder de Deus, Igreja Bola de Neve, Metodistas, Presbiterianas, Universal do Reino de Deus e Deus É Amor.

Leia também: MPF vai apurar 'expulsão' de palestrante antifeminista de universidade federal

Pastor evangélico, o senador Magno Malta este presente na Marcha para Jesus e afirmou que “a solução para todas as questões (do País) está em Jesus Cristo, “Nós marchamos pela família, pela nossa nação... Marchamos para que haja um mover de cura, salvação e libertação da nação brasileira, que tem enfrentado uma das maiores crises de sua história.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!