Bombeiros controlam incêndio no barracão da Pérola Negra
Nivaldo Lima/Futura Press
Bombeiros controlam incêndio no barracão da Pérola Negra


Um incêndio de grandes proporções atingiu na manhã desta sábado (20) o barracão de uma escola de samba paulista, localizado na Zona Norte de São Paulo. As ruas próximas ao local foram fechadas para garantir a segurança dos motoristas, pedestres e para que a equipe do Corpo de Bombeiros pudesse controla a situação.

Leia também: Sorteio da Mega-Sena ocorre neste sábado e prêmio pode chegar a R$ 30 mi

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 6h da manhã deste sábado, os agentes da corporação foram acionados para combater um incêndio no barracão da escola Pérola Negra, localizado na Avenida Otto Baumgart, na Vila Guilherme, nas proximidades do Sambódromo de São Paulo, o Anhembi.

Acidente grave

As chamas, de grandes proporções, conforme informações do Corpo de Bombeiros , atingirem o teto do barracão e fizeram que uma parte do telhado despencasse.  O local estava repleto de adereços antigos guardados pelos integrantes da escola de samba, fato esse que colaborou para que o incêndio de alastrasse rapidamente pelo barracão. Para ajudar, o Corpo de Bombeiro acionou a Defesa Civil e a Eletropaulo, sendo que a última foi chamada para evitar um incidente maior ainda por conta da fiação elétrica.

Leia também: Tribunal de Contas vê falhas em contratos para a compra de trens da CPTM em SP

Por volta das 7h, uma hora após o inicio do incêndio, parte das chamas já haviam sido controladas pelos bombeiros e as equipes permaneciam no local para controlar a situação. Foram necessárias 32 agentes do corpo de bombeiros para controlar as chamas e evitar que elas se espalhassem pela vizinhança. Não há registro de feridos após o incidente no barracão da escola de samba paulista, Pérola Negra .

Em breve mais informações sobre o incidente.

Leia também: Deputada do Mato Grosso tem foto íntima vazada por secretário do governo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!