Divisão de Homicídios vai investigar a morte do turista Matías Sebastián Carena, de 28 anos de idade
Reprodução/Globonews
Divisão de Homicídios vai investigar a morte do turista Matías Sebastián Carena, de 28 anos de idade

Um turista argentino de 28 anos de idade morreu após ser espancado durante briga com um grupo de brasileiros na noite deste sábado (25), em um bar em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro.

De acordo com informações do Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas, reportadas pela  Globonews , a vítima se chamava Matías Sebastián Carena e estava com dois amigos quando se envolveu em uma briga com um grupo formado por cinco brasileiros, na saída do boteco Barzin Rio Live, na rua Vinícius de Moraes. Testemunhas relataram que os seguranças do estabelecimento tentaram apartar a briga, mas os dois grupos decidiram continuar do outro lado da rua, segundo reportou o jornal argentino Clarín .

Leia também: Tiroteio em casa noturna deixa um morto e 14 feridos nos EUA

Após receber socos e até mesmo golpes com uma muleta, Matías teria caído e batido a cabeça na calçada, ficando desacordado. Ainda assim, ele continuou sendo espancado e morreu no local.

O turista ainda foi levado, pelos próprios amigos que o acompanhava, ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, mas chegou ao local já sem vida. A morte de Matías Carena será investigada pela Divisão de Homicídios.

Morre turista baleada durante o Carnaval

Também neste sábado, morreu a turista argentina Natália Cappetti, que estava internada no Hospital Municipal Souza Aguiar desde o Carnaval, quando foi baleada após entrar por engano no Morro dos Prazeres, na região central do Rio. As informações são do jornal O Dia.

A turista foi baleada no dia 27 de fevereiro, quando ela, seu marido e um casal de espanhóis tentavam chegar ao Cristo Redentor. O carro em que o grupo estava foi atingido por ao menos seis tiros, e um deles atingiu as costas de Natália. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!