O prefeito eleito de Santana do Piauí, Francisco Raimundo de Moura, 42, conhecido como Chico Borges (PTB), morreu na manhã deste domingo (1º), após o carro que dirigia colidir com um ônibus numa rodovia PI-375, que liga as cidades de Picos e Santana do Piauí.

+ Após sair da prisão, Rogério Lins assume a prefeitura de Osasco

De acordo com o Corpo de Bombeiros do estado do Piauí, o acidente ocorreu por volta das 5h, em um ponto da rodovia conhecida como Curva da Oiticica, perto do povoado de Tanque. A colisão foi frontal e o prefeito eleito morreu no local. O corpo foi retirado das ferragens e levado ao Instituto Médico-Legal (IML) da cidade de Picos.

A cerimônia de posse de Chico Borges estava marcada para as 15h deste domingo, na Câmara de Vereadores do município. Com o acidente, a vice-prefeita Maria José de Sousa Moura (PP) é quem assume o cargo.

+ “A ordem é a seguinte: é proibido gastar”, afirma Crivella em cerimônia de posse

Com cerca de 4.920 habitantes, a cidade de Santana do Piauí teve eleições apertadas em 2015. O prefeito foi eleito com uma diferença de apenas nove votos sobre o segundo colocado, Ricardo Gonçalves (PMDB), que buscava a reeleição. Ele obteve 45,49% dos votos válidos, totalizando 1.427 votos.

* Com informações da Agência Brasil.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!