Tamanho do texto

Flash e Homem Aranha são flagrados resgatando duas pessoas de uma casa em chamas; assunto foi um dos mais comentados no Twitter nesta quarta

Os dois homens envolvidos no resgate são integrantes do grupo Carreta Furacão e estavam fantasiados dos personagens durante a ação
Reprodução/TV Globo
Os dois homens envolvidos no resgate são integrantes do grupo Carreta Furacão e estavam fantasiados dos personagens durante a ação

Em meio a um 2016 tão complicado, os brasileiros assistiram, nesta terça-feira (14), a ação de heróis da vida real. Isso porque o Flash e o Homem Aranha protagonizaram o resgate de uma família em um incêndio que atingiu uma casa no sul de Minas Gerais.

LEIA TAMBÉM:  Homem vestido de Batman persegue "palhaços assustadores" na Inglaterra

Parece mentira, mas não é. Os dois homens envolvidos no resgate são integrantes do grupo Carreta Furacão e estavam fantasiados dos heróis durante a ação, que foi gravada por um cinegrafista amador. O vídeo foi ao ar nesta manhã, no jornal Bom Dia Brasil , da TV Globo .

Segundo o jornal, o grupo – que faz sucesso com suas danças coreografadas e suas fantasias de super-heróis – estava passeando pela rua quando notou que o incêndio acontecia.

Rápido que só, Flash foi o primeiro a chegar na casa que pegava fogo. No entanto, foi o Homem Aranha quem assumiu a grande responsabilidade de salvar um bebê de sete meses das chamas.

VEJA AINDA:  Onda de "palhaços assustadores" faz McDonald's limitar aparições de seu mascote

De acordo com o jornal, o incêndio foi causado pelo avô da criança, que botou fogo na casa enquanto sua filha dormia. A mulher, que não teve nem o nome e nem a idade revelada, está internada, mas passa bem. A criança não ficou ferida. O fogo foi ateado por Joaquim Afonso Sebastião, que já está preso.

Flash foi o primeiro a chegar na casa que pegava fogo. Como esperar diferente?
Reprodução/TV Globo
Flash foi o primeiro a chegar na casa que pegava fogo. Como esperar diferente?

A polícia não divulgou se sabe o motivo pelo qual Sebastião ateou fogo à casa. O criminoso tentou fugir do local, mas foi encontrado pelos policiais e levado a penitenciária. A criança está com a sua avó, que mora próximo da casa que pegou fogo.

E MAIS:  Batman tenta tirar carteira de identidade, mas é barrado no interior de SP

Repercussão nas redes sociais

Nas redes sociais, o assunto virou motivo de piada. No Twitter, as palavras Carreta Furacão ficaram nos Trending Topics (TTs) durante a manhã desta quarta. Em geral, os internautas agradeceram pela ação dos "super-heróis" e afirmaram que eles são "os heróis que o Brasil precisa".

.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.