Membros das forças de segurança inspecionam um veículo após um ataque no cruzamento de Nir Zvi, perto de Lod, em 14 de julho de 2024, em Israel
Menahem Kahana
Membros das forças de segurança inspecionam um veículo após um ataque no cruzamento de Nir Zvi, perto de Lod, em 14 de julho de 2024, em Israel
Menahem KAHANA

Quatro pessoas ficaram feridas neste domingo, após um ataque com um carro em um cruzamento de Nir Tzvi (centro de Israel), perto de Lod, anunciaram os serviços de emergência e a polícia, acrescentando que o suposto agressor foi "neutralizado".

Há "suspeita de ataque terrorista", disse um comunicado do porta-voz da polícia. O agressor foi "neutralizado", acrescenta o texto, sem dar mais detalhes sobre sua identidade.

Contatado pela AFP, o porta-voz da polícia não pôde fornecer informações adicionais de imediato.

O Magen David Adom (MDA), o equivalente israelense da Cruz Vermelha, afirmou que atendeu e transferiu três feridos para o Centro Médico Shamir Assaf Harofeh, que relatou a entrada de quatro feridos.

Dois homens "na casa dos 20 anos" estão em estado grave, com ferimentos múltiplos, e uma pessoa está "levemente" ferida, segundo o comunicado do MDA.

Um dos feridos está em "estado grave", disse a polícia.

Imagens, algumas aparentemente filmadas por testemunhas e outras transmitidas pela televisão israelense, mostram o que parece ser o local do ataque, com muitos carros parados.

    AFP

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!