A causa das chamas é desconhecida
Foto: Reprodução / Record
A causa das chamas é desconhecida

Um incêndio destruiu três casas em Porto Alegre durante a madrugada desta terça-feira (29). O caso foi registrado no bairro Morro Santana, na zona leste da cidade, por volta das 02h. Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas já tinham tomado grande parte dos imóveis de madeira quando as equipes chegaram ao local.

O fogo chamou atenção de moradores próximos e pôde ser visto da cerca de 300 metros. A causa do incêndio é desconhecida. Veja a altura das chamas nas imagens:


O combate ao fogo durou cerca de três horas até o controle, e equipes permaneceram trabalhando com o rescaldo (eliminar brasas e evitar que o fogo reinicie) pela manhã. 

A Defesa Civil prestou apoio imediato às famílias, com entrega de colchões, cobertores e cestas básicas. Todos atingidos foram acolhidos por familiares na região, dispensando o uso de abrigos públicos. 

Ainda de acordo com o órgão, equipes retornaram ao local pela manhã para realizar avaliação técnica e demais atendimentos sociais. A causa das chamas segue em investigação.

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

    Mais Recentes