A vítima é Adilson Antônio, que era funcionário de uma empresa terceirizada que prestava serviço no Jardim Gerivá, onde fica o ecoponto
Reprodução Freepik
A vítima é Adilson Antônio, que era funcionário de uma empresa terceirizada que prestava serviço no Jardim Gerivá, onde fica o ecoponto

Um homem de 65 anos morreu atropelado por  uma retroescavadeira que ele mesmo operava, na manhã desta segunda-feira (13), em um ecoponto na cidade de Santa Bárbara D’oeste, no interior de São Paulo.

A vítima é Adilson Antônio, que era funcionário de uma empresa terceirizada que prestava serviço no Jardim Gerivá, onde fica o ecoponto.

O trabalhador foi atingido pela retroescavadeira por volta das 8h40 da manhã e um helicóptero águia da Polícia Militar chegou a ser acionado para socorrê-lo, mas a aeronave retornou após a morte da vítima ser confirmada ainda no local.

Como aconteceu?

Adilson estaria operando a retroescavadeira, quando acabou sendo atropelado pela própria máquina. Ainda não se sabe exatamente o que teria causado o acidente.

O homem era operador de máquinas há mais de 40 anos e trabalhava no ecoponto há cinco anos. Era experiente na função, segundo informações de familiares.

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste informou que lamenta o caso e que as causas do acidente serão investigadas. Tanto a Polícia Militar quanto a perícia já estiveram no local.

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

    Mais Recentes