Quando as equipes que atenderam a ocorrência chegaram no local do acidente, a mulher de 33 anos e a criança estavam presas no veículo. O motorista não estava mais lá
Reprodução
Quando as equipes que atenderam a ocorrência chegaram no local do acidente, a mulher de 33 anos e a criança estavam presas no veículo. O motorista não estava mais lá

Um homem de 31 anos fugiu  após capotar um carro e deixar uma mulher grávida e uma criança de três anos presas nas ferragens, na noite desta segunda-feira (09), na alça de acesso da Rodovia Luiz de Queiroz, em Americana, cidade do interior de São Paulo . A criança ainda apresentava sinais de maus-tratos, segundo a Guarda Municipal (GM).

Quando as equipes que atenderam a ocorrência chegaram no local do acidente, a mulher de 33 anos e a criança estavam presas no veículo. O motorista não estava mais lá. Mãe e filho eram conhecidos da companheira do homem.

Pessoas que estavam por ali, informaram à Guarda que viram um homem saindo do veículo após o capotamento e caminhando em direção à cidade.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal de Americana, onde receberam atendimento médico.

Motorista foi preso

Após o socorro das vítimas, os agentes da GM encontraram o homem, que conferiu ter ingerido cocaína e álcool antes do acidente. Ele foi preso no local.

A mulher grávida passou por exames médicos após o acidente.

Investigação sobre a criança

Durante o atendimento à criança de três anos, as equipes médicas identificaram marcas antigas de queimadura de cigarro pelo corpo, levantando suspeitas de maus-tratos.

O Conselho Tutelar foi acionado para investigar o caso juntamente com a Polícia. O homem segue preso.

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

    Mais Recentes