Na noite desta quinta-feira (18), o ex-presidente Donald Trump discursou pela primeira vez após levar um tiro de raspão na orelha em um comício, no último sábado (13).
Inicialmente, o republicano agradeceu à presença dos convidados e afirmou que, caso seja reeleito, "irá comandar os Estados Unidos para todas as pessoas, e não apenas para um grupo".
O candidato à presidência dos Estados Unidos também descreveu a sensação de ter levado um tiro de raspão na orelha, e revelou que ficou feliz ao notar que nenhum de seus seguidores abandonou o local mesmo estando em perigo.
Posteriormente, Trump ressaltou a sua fé em Deus, e afirmou que "não deveria estar aqui esta noite". O ex-presidente, que revelou que sua orelha continuou sangrando por bastante tempo, agradeceu à presença e a força do Serviço Secreto dos EUA pelo auxílio durante o atentado sofrido em um comício.
Veja galeria de fotos
Detalhes do Atentado
O ex-presidente dos EUA, Donald Trump, sofreu um atentado durante um comício no último sábado (13). Ele foi atingido por um tiro de raspão na orelha. O atirador, identificado como Thomas Matthew Crooks, foi morto por agentes do Serviço Secreto americano.
O atirador do atentado contra Donald Trump, Thomas Matthew Crooks, escreveu uma mensagem em um grupo on-line que sugeria planos para o dia em que atirou contra o ex-presidente em Butler, na Pensilvânia (EUA), no último fim de semana.
"13 de julho será minha estreia, assistam enquanto se desenrola", escreveu supostamente o atirador de 20 anos no Steam, uma plataforma popular onde jogadores se comunicam, relatou a Fox News .