Marla Maples e Donald Trump
Reprodução
Marla Maples e Donald Trump


Marla Maples, ex-esposa de Donald Trump, revelou em uma rara entrevista à mídia americana que está disposta a ajudar na campanha presidencial de 2024 do ex-presidente dos EUA, e que até está “aberta” a ser sua vice-presidente.

“Estou pronta. Estou disponível se necessário e não vou ficar de braços cruzados,” disse Maples, que acabou de completar 60 anos, ao The Evening Standard em sua primeira entrevista em oito anos.

“Quero me expor mais, compartilhar mais e não ter medo dos resultados positivos ou negativos que podem vir", acrescentou.

Veja galeria de fotos

Marla Maples Reprodução
Marla Maples Reprodução
Marla Maples Reprodução
Marla Maples Reprodução
Marla Maples Reprodução
Marla Maples Reprodução
Marla Maples Reprodução
Marla Maples Reprodução
Marla Maples Reprodução
Marla Maples Reprodução
Marla Maples Reprodução
Marla Maples Reprodução


Maples, que tem uma filha com o ex-presidente, Tiffany Trump, disse que sua disposição para ajudar na segunda tentativa de Trump à Casa Branca não foi afetada pelos problemas legais do ex-marido.

Ela foi questionada sobre o processo movido contra Trump pela escritora Jean E. Carroll, que resultou no ex-presidente sendo considerado responsável por abuso sexual e difamação por um júri federal em Manhattan. Maples disse que acredita na inocência de Trump no caso.

“Conheço bem o pai da minha filha o suficiente para saber que ele nunca precisou se impor sobre outra pessoa. As mulheres sempre se jogaram sobre ele,” disse ela ao jornal. “Não acredito que houve um crime.”

Ela também foi indiferente ao veredito de culpado de Trump em maio, no julgamento de suborno em Manhattan, onde ele foi condenado por encobrir um pagamento de $130,000 à estrela pornô Stormy Daniels para ocultar detalhes de um suposto encontro sexual antes das eleições presidenciais de 2016.

“Eles adoram essas historinhas picantes. Temos um país que está falhando. Nossas cidades não estão protegidas,” disse ela. “Como fazemos as pessoas se sentirem seguras novamente? Isso é mais importante do que ter esses processos que não estão afetando nenhum de nós hoje.”

Fontes disseram ao The Evening Standard que a atriz e cantora se vê como vice-presidente de Trump — anúncio que ele está prestes a fazer na próxima semana.

“Alguém teria que perguntar ao meu ex-marido sobre isso,” disse ela rindo, quando perguntada sobre a veracidade da informação.

“Estou aberta. Estou aberta a qualquer forma que eu possa servir. Agora, todos [na família Trump] estão apenas vendo como podemos ajudar,” acrescentou.

O relacionamento do ex-casal teve um começo controverso, já que se conheceram durante um evento de caridade em 1985, enquanto o magnata imobiliário ainda era casado com sua primeira esposa, Ivana Trump.

Donald e Maples se casaram em 1993, mas o casamento desmoronou em maio de 1997. Eles foram vistos sendo amigáveis e posando para fotos juntos no jantar de ensaio de Tiffany Trump em 2022.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!