Pai mata filho após briga por conta de louça suja
Reprodução
Pai mata filho após briga por conta de louça suja

Um homem de Indiana, nos  Estados Unidos, esfaqueou o próprio filho no peito durante uma discussão por conta de louça suja. Timothy Ray Lisby, de 59 anos, enfrenta acusação de agressão agravada e está detido sem fiança.

Um amigo da família testemunhou a morte de Christopher Allen Lisby, de 31 anos, no dia 14 de junho, e acredita que o pai deveria enfrentar acusações de homicídio. O caso, então, foi entregue aos detetives de homicídios desde que a acusação foi apresentada, e a investigação segue em andamento.

Jeremiah Green, amigo da família, afirmou à Fox 59 que a briga iniciou por conta de uma pilha de pratos sujos. Lisby e seu filho lutaram entre si no chão quando o ataque à faca começou.

"Ele tinha uma colher na mão e começou a tentar atacar o filho. Chris disse 'Jeremiah, tire a colher da mão dele', e então eu fiz", disse.

"Ele correu até a cozinha, pegou uma faca e enfiou no peito do filho de uma maneira brutal", concluiu Jeremiah, que ligou para os policiais durante o episódio violento.

Após perceber a gravidade da situação, o homem começou a chorar, pediu para que o filho não morresse, e tentou prestar os primeiros socorros, desistindo de continuar os ataques com a faca.

Christopher Lisby foi levado às pressas para um hospital próximo, onde se estabilizou após uma cirurgia no coração. No dia seguinte, porém, o rapaz acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!