Carter Thompson foi preso por supostamente filmar escondido meninas de idades entre 7 e 14 anos no banheiro do avião
Reprodução/NY Post
Carter Thompson foi preso por supostamente filmar escondido meninas de idades entre 7 e 14 anos no banheiro do avião


Um advogado, que representa a companhia aérea American Airlines, culpou uma menina de 9 anos após a mesma ser gravada secretamente no banheiro do avião por um comissário de bordo.

Em seu argumento, o advogado afirmou que a menina deveria saber que estava sendo filmada, sem deixar maiores embasamentos. Os advogados da empresa rejeitaram os documentos apresentados em parte de um processo que a família da menina moveu contra a American Airlines.

Já o comissário de bordo, identificado como Carter Thompson, de 37 anos, foi preso. Na ocasião, a menina de 9 anos não foi a primeira e nem a única a ser abusada pelo comissário, que havia filmado outras garotas com idades entre 7 e 14 anos.

A American Airlines escreveu no processo legal desta segunda-feira (21) que a jovem deveria estar ciente sobre o uso de câmeras no banheiro.

"Quaisquer ferimentos alegadamente sofridos pela requerente, Mary Doe, foram causados proximamente por culpa e negligência da própria requerente, pelo uso do banheiro comprometido pela requerente, que ela sabia ou deveria saber que continha gravação visível e iluminada no dispositivo".

Após a prisão do comissário de bordo, a American Airlines afirmou que "leva alegações desta natureza muito a sério".

A família da menina, que mora no Texas, entrou com ação em fevereiro, mais de um ano depois de ela ter sido gravada em um voo de janeiro de 2023 para Los Angeles.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!