Um "jogo de sexo" acabou em tragédia na Inglaterra. Uma dançarina profissional foi estrangulada até a morte pelo seu namorado após pedir para ser enforcada pelo mesmo, segundo um inquérito.
Georgia May Brooke, de 26 anos, acabou não resistindo à força imposta por seu namorado, Luke Cannon, durante a ação sexual. De acordo com alguns amigos, o casal seguia padrões que dramatizavam o sexo e costumavam seguir roteiros voltados à pornografia.
Perícia aponta, ainda, que ambos estavam sob o efeito de cocaína e álcool antes e durante a ação sexual. O namorado da vítima, que é personal trainer, acabou deixando a namorada inconsciente após apertá-la com força pelo pescoço.
Após ligação, os médicos correram até a sua casa, em Bradford, West Yorkshire, mas não chegaram a tempo, já que Georgia estava nua e sem vida na cama após sofrer uma parada cardíaca.
A equipe médica acionou a polícia depois de ter indícios de que a jovem não estava sozinha no local de sua morte, mas Cannon conseguiu escapar dos policiais.
Horas depois, o personal foi encontrado morto próximo ao hospital em que Georgia estava. De acordo com o Tribunal de Justiça de Bradford, Cannon escalou um muro e se enforcou com uma corda.