Lívia La Gatto registra B.O por ameaça de morte de coach Thiago Schutz
Reprodução
Lívia La Gatto registra B.O por ameaça de morte de coach Thiago Schutz

A atriz, roteirista e comediante, Livia La Gatto , registrou boletim de ocorrência contra o influenciador Thiago Schutz , por receber uma ameaça de morte do ' coach ' direitista conservador. 

Schutz ficou ofendido e não pode controlar sua raiva após a atriz criar um personagem masculino tirando um sarro das opiniões do inflenciador em seus vídeos e lives. 

O vídeo debocha de homens que perpetuam discurso de ódio contra mulheres. Ironicamente, o influenciador acabou confirmando a teoria da roteirista, que com o vídeo revelou o nível de reação agressiva do rapaz. 

Ele tentou por diversas vezes ligar para a atriz pelo Instagram, onde ambos mantém contas profissionais. Mas antes disso, ela enviou uma ameaça na 'bala' caso ela não retirasse a peça cômica do ar em '24 horas'. 

Após a viralização do caso, outras duas mulheres também afirmaram ter recebido ameaçadas do 'coach.  

Por conta do teor das ameaças, a advogada de Lívia afirma que também foi solicitada medida protetiva. Ela aguarda um retorno das autoridades para tomar as medidas cabíveis.

Ainda não há outros detalhes do caso, pois o boletim de ocorrência foi registrado de forma online e pode levar até dois dias para que a investigação seja aberta. 

Outras denúncias

O caso se estendeu a outra mulher. Andressa Ricci viu a postagem compartilha por Thiago com o print da ameaça contra a atriz e respondeu a publicação, questionado se ele publicatia também a ameaça que fez contra ela. Em resposta, o 'coach' mandou dois áudios.

O primeiro ele falou que ameaças contra a Lívia, eram contra ela também. Mas ele apagou depois a mensagem. No segundo áudio perguntan se ela era mulher só pela internet e em tom de ameaça a convida para conversar pessoalmente. 

Thiago Schutz hoje tem opiniões muito diferentes do que tinha antes e chegou até a participar de um programa de namoro "O Crush Perfeito" da Netflix. No episódio ao qual participa, Schutz chega a dizer que não tem preconceitos com mulher mais velha ou com filhos. 

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!