Segundo informações da Polícia Militar (MG), a mulher persuadiu o funcionário do prédio e foi liberada pelo porteiro e furtou objetos e joias em um apartamento na noite de quarta-feira (26). O condomínio de luxo está localizado no bairro Luxemburgo, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
A mulher entrou no condomínio e se dirigiu diretamente ao sétimo andar. Ela teria arrombado a porta, revirado as coisas do local e furtada joias, bolsas de luxo e outros objetos de valor. Tudo aconteceu em cerca de 45 minutos. Os produtos estão avaliados em cerca de R$ 1 milhão.
A PM acredita que ela estava acompanhada de outros dois homens suspeitos e como o circuito de segurança registrou o rosto da mulher, eles acreditam que é questão de tempo para encontrá-la. A suspeita estava se vestia bem e usava luvas para evitar que sua digitais permanecessem no local do crime.
Entre no canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.