Bolsonaro em entrevista ao canal do YouTube ‘Paparazzo Rubro-Negro’.
Reprodução/Youtube Paparazzo Rubro-Negro 15.10.2022
Bolsonaro em entrevista ao canal do YouTube ‘Paparazzo Rubro-Negro’.

Uma declaração do presidente Jair Bolsonaro (PL) repercutiu nas redes sociais neste sábado (15) e chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter. Em entrevista ao canal do YouTube 'Paparazzo Rubro-Negro', o presidente disse que, durante um passeio de moto pela comunidade de São Sebastião, nas proximidades de Brasília, avistou meninas de 14 e 15 anos e que “pintou um clima”.

Os internautas e políticos de oposição estão acusando o presidente de ter praticado pedofilia, uma vez que as jovens citadas são menores de idade. 

“Eu parei a moto numa esquina, tirei o capacete e olhei umas menininhas, três, quatro, bonitas, de 14, 15 anos, arrumadinhas 'num' sábado numa comunidade. E vi que eram meio parecidas. Pintou um clima, voltei. 'Posso entrar na sua casa?' Entrei. Tinham umas 15, 20 meninas sábado de manhã se arrumando. Todas venezuelanas. E eu pergunto: meninas bonitinhas de 14, 15 anos se arrumando no sábado para que? Ganhar a vida”, disse o presidente na entrevista concedida na sexta-feira (14).


O episódio foi narrado pelo candidato à reeleição na ideia de reforçar uma de suas teses de que o Brasil, com a volta de um governo presidencial petista, na figura do ex-presidente Lula, se tornaria uma Venezuela. Contudo, a reação à declaração vem sendo negativa.

A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, o deputado federal eleito Guilherme Boulos (PSOL), a deputada federal Duda Salabert (PDT), e o deputado federal André Janones (Avante), estão entre os políticos que repudiaram as falas do presidente.




Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!