O maior problema com o clima chuvoso são as áreas de risco em SP
Reprodução: ACidade ON
O maior problema com o clima chuvoso são as áreas de risco em SP

A prefeitura alerta vários bairros de SP para o risco de alagamentos. O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) destaca a iminência para as zonas Leste, Norte e a Marginal Tietê. Segundo os meteorologistas da entidade, áreas de instabilidade provocam pancadas fortes de chuva entre as zonas Norte e Leste da Capital paulista. Além disso, há alerta entre o Grande ABC e o extremo Leste da Capital paulista.

O último relatório da Defesa Civil Estadual identificou 172 áreas de risco em Francisco Morato, com 6,7 mil casas vulneráveis a incidentes relacionados às chuvas. Mais de 80% das áreas podem sofrer deslizamentos.

Na segunda-feira (7) a previsão é de céu encoberto e chuvas intermitentes. Segue alto o risco de alagamentos , transbordamentos de rios e córregos e deslizamentos de terra nas áreas de encosta. O clima tenderá a resfriar, com algumas oscilações, dentro da mínima de 19°C e máxima de 22°C.

No dia seguinte (08), não há previsão de chuva forte , mas ventos úmidos que vêm do litoral deverão aumentar a concentração de nuvens baixas. A temperatura mínima será de 17°C e máxima de 21°C, conforme a previsão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!