Olavo de Carvalho morreu nos Estados Unidos
O Antagonista
Olavo de Carvalho morreu nos Estados Unidos

No início da manhã, o perfil oficial da Câmara dos Deputados causou polêmica ao curtir um post que ironizava a morte do guru bolsonarista Olavo de Carvalho . Por volta do meio dia, a Casa soltou uma nota afirmando que se tratava de um "erro administrativo" que foi "imediatamente corrigido".

"A equipe de Comunicação da Câmara  vem a público se desculpar pelo erro administrativo na conta oficial do twitter. Ao acompanhar as notícias do falecimento do Dr Olavo de Carvalho houve equivocadamente uma interação", diz o texto.


"Detectado às 8h11, o erro foi imediatamente corrigido. Reiteramos nossos sentimentos à família e sinceras desculpas, não somente como empatia humanitária, mas especialmente respeitosa ao Dr. Olavo de Carvalho. Reafirmamos nossa missão como veículo institucional, representativo, plural e de interesse público. Continuaremos buscando melhorar nossos processos para evitar erros.", finaliza. 


O deputado estadual Eduardo Bolsonaro (PSL) viu a atitude como "deboche", e afirmou que vai "tomar providências".

"Soube agora que o perfil da @camaradeputados curtiu um post debochando da morte do Prof. Olavo. Neste momento estou tomando as providências administrativas para se averiguar o caso", escreveu. 

Aos 74 anos, Olavo faleceu na noite de ontem (24). A morte foi comunicada pela família nas redes sociais. Ele estava internado em um hospital de Richmond, na Virginia (EUA), e foi diagnosticado com covid-19 em 16 de janeiro. A causa da morte não foi divulgada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!