Incêndio atinge estrutura de parque aquático em Rio Quente (GO)
Reprodução Folha de S. Paulo
Incêndio atinge estrutura de parque aquático em Rio Quente (GO)

O parque aquático Hot Park , em Rio Quente, Goiás, foi atingido por um incêndio no início da tarde desta quinta-feira (22). 

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Goiás, o acidente foi causado por fagulhas vindas de um incêndio florestal, ocorrido na área externa do parque. Por volta das 15h o incêndio já estava controlado pelos bombeiros, restando apenas a extinção de pequenos focos. 

O acidente destruiu um restaurante, mas outras áreas do parque não foram alcançadas. Em nota, o Hot Park informou que o parque foi evacuado e que não houve feridos.

"Imediatamente a Brigada de Incêndio foi acionada e agiu rapidamente para conter o fogo - sob controle - e evacuar a área. O Corpo de Bombeiros também foi acionado. Não há feridos. Os clientes foram orientados a evacuar o parque, por prevenção e seguindo os protocolos de segurança definidos pelo Corpo de Bombeiros. A única área afetada foi a do restaurante, que está isolada", relatou o parque aquático, em suas redes sociais. O acidente não comprometerá o funcionamento do Hot Park no dia de amanhã, 23.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários