Prédio que desabou na Zona Norte do Rio
Reprodução - Agência Brasil
Prédio que desabou na Zona Norte do Rio

A 32ª DP (Taquara) instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do desabamento de um prédio, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, na comunidade de Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio . Equipes da delegacia já estão no local para identificar testemunhas e vítimas e esclarecer como ocorreu o fato.

A perícia feita pelos profissionais do Instituto de Criminalística Carlos Éboli no local do desabamento será realizada assim que os bombeiros terminarem o trabalho de resgate.

O prédio que ruiu tinha quatro andares. Bombeiros de cinco quartéis estão no local e buscam resgatar três pessoas que estão presas aos escombros. Cães estão sendo usados nas buscas.

Você viu?

Segundo o coronel Leandro Monteiro, secretário de Defesa Civil e comandante geral do Corpo de Bombeiros, neste momento, só é possível afirmar que há debaixo dos escombros um homem, uma mulher e uma criança. Existe no entanto a possibilidade de haver mais pessoas.

A mulher sob os escombros está conversando com os bombeiros. Ela está presa pelos quadris e pernas, segundo os bombeiros no local. Eles estão usando cilindros de oxigênio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!