Comissão discutirá convocação de ex-prefeitos e governadores
Reprodução
Comissão discutirá convocação de ex-prefeitos e governadores

Senadores membros da  CPI da Covid vão pautar, na próxima quarta-feira (26), a convocação de novos depoentes para a comissão parlamentar de inquérito: a presença de governadores e ex-prefeitos alvos de operações da Polícia Federal (PF). O objetivo é averiguar e investigar o destino dos recursos públicos destinados ao combate à pandemia.

Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da comissão utilizou sua rede social para confirmar a informação. Confira a publicação:

Você viu?


O presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), também falou sobre a possível convocação. "Terminamos reunião agora e vamos votar, na quarta, requerimentos para a convocação de pelo menos 9 governadores e 12 prefeitos e ex-prefeitos - Estados e capitais onde a PF investiga suspeitas de desvio de recursos de combate a Covid."


Nesta semana, senadores membros da comissão parlamentar de inquérito receberão, nesta terça-feira (25), a secretária do Ministério da Saúde Mayra Pinheiro, conhecida como "Capitã Cloroquina ". Na próxima quinta-feira (27), a CPI ouve Dimas Covas, o diretor do Instituto Butantan - local que produz a CoronaVac, vacina contra o covid-19 desenvolvido através da transferência de tecnologia com a farmacêutica chinesa Sinova.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários