Ministro afirmou que a pasta está focada na resolução de problemas
O Antagonista
Ministro afirmou que a pasta está focada na resolução de problemas


Em um vídeo publicado nas redes sociais do Ministério da Saúde, no dia em que o Brasil bateu o recorde de mortes pela covid-19 , o ministro Eduardo Pazuello, disse que o país chegou a um grave momento da pandemia. No comunicado feito no twitter da pasta, Pazuello declarou que a quarta-feira foi um dia triste para todos os brasileiros.

"As variantes do coronavírus nos atingem de forma agressiva. A todos vocês, quero dizer que estamos trabalhando firmes para mudar esse quadro. Não somos uma máquina de fabricar soluções, mas somos seres humanos focados na resolução de problemas”, afirmou o titular da pasta.


O ministro também comemorou o acordo com Pfizer/BioNTech e Janssen, da Johnson&Johnson para a compra de 138 milhões de doses dos imunizantes . Pazuello disse que, com a compra das vacinas, a expectativa é que sejam imunizados todos os maiores de 18 anos que puderem, até o fim do ano. Pazuello ainda fez um alerta sobre a importância dos cuidados preventivos individuais, para evitar os riscos de contágio pelo novo coronavírus, sem citá-los.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!