Protetos contra Bolsonaro marcam o domingo no Brasil
Reprodução/Twitter
Protetos contra Bolsonaro marcam o domingo no Brasil

Protestos realizados contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ditam o tom deste domingo (21). Os atos dividem-se entre carreatas e passeatas em diversos estados do país.

Brasília

A capital do país registrou protestos contra o executivo federal. Com bandeiras do Brasil, de movimentos sociais e partidos políticos, a população realizou uma carreata pedindo mais vacinas e a saída do atual Presidente da República. O senador Rogério Carvalho (PT-SE) divulgou as imagens em um vídeo nas suas redes.







Região Nordeste

Na Bahia, a deputada federal Alice Portugal (PCdoB-BA) esteve presente no ato realizado em frente ao Elevador Lacerda. Cruzes foram colocadas no chão em memória das vítimas do Covid-19.






O município de Feira de Santana, também na Bahia, registrou protestos contra Jair Bolsonaro em suas ruas. O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Teto (MST) divulgou nas suas redes sociais os carros, bicicletas e faixas que foram utilizadas para manifestar o desacordo popular com a política federal.






No Rio Grande do Norte, a deputada federal Natália Bonavides (PT-RN) participou da carreata adicionando, entre as pautas existentes, a saída do presidente Jair Bolsonaro e a volta do auxilio emergencial.








Região Centro-Oeste

Em Campo Grande-MS, a Central Única dos Trabalhadores (CUT) promoveu uma carreata reinvidicando mais vacinas e o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).





Região Sudeste

Na região sudeste do país, os protetos aconteceram em Belo Horizonte-MG. Lindberg Farias (PT), ex-deputado federal e vereador do Rio de Janeiro, repercutiu a carreata mineira em seu perfil no Twitter.








    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!