Paulo Eustáquio
Divulgação
Paulo Eustáquio

A Câmara Municpal de Poços de Caldas, Minas Gerais, confirmou a morte do vereador Paulo Eustáquio (MDB), aos 72 anos. De acordo com as imformações ele foi vítima da Covid-19

Em uma nota de pesar publicada nas redes sociais, a Casa lamentou a morte de Eustáquio, que estava no seu quinto mandato na cidade. A Câmara também se solidarizou com familiares e amigos da vítima.

Natural de Bom Despacho, na região Central de Minas Gerais, Paulo Eustáquio estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital particular de Poços de Caldas desde o dia 30 de novembro.

Durante sua vida pública foi membro titular da Comissão de Finanças e Orçamento da cidade e era policial militar reformado, tendo atuado pela corporação por 30 anos. 

O vereador, porém, é só mais uma vítima na cidade. De acordo com os dados do Governo de Minas, em Poços de Caldas, 64 pessoas já foram vítimas da doença, além disso, 2.195 moradores foram infectados. Em todo Estado, são 464.545 casos confirmados e 10.645 mortes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!