Alto Astral

Simpatias para atrair dinheiro e auxiliar sua vida financeira
Reprodução: Alto Astral
Simpatias para atrair dinheiro e auxiliar sua vida financeira

Está passando por problemas financeiros? Não se preocupe, pois existem algumas simpatias para atrair dinheiro que são perfeitas para resolver qualquer desafio nessa área da vida. Os rituais são bem simples, mas só funcionam se forem feitos com muita fé e você mentalizar a grana entrando. Aprenda a fazê-los agora mesmo – e acabe de vez com a escassez, vibrando na prosperidade e abundância!

6 rituais poderosos para atrair dinheiro

Ganhe muita grana

Em um dia de lua nova , logo pela manhã, compre um cadeado dourado pequeno e coloque sobre uma folha de louro até anoitecer. Quando terminar de tomar seu banho habitual, passe o cadeado por suas mãos e pés, dizendo: “Lua, aqui está a armadura da minha riqueza, somente eu posso destruí-la ou abri-la para que mais riquezas entrem”. Enxugue os pés e as mãos com uma toalha amarela. Esconda o cadeado em um lugar em que ninguém veja e deixe lá pelo tempo que desejar e sentir necessidade. Jogue a folha de louro no lixo e reutilize a toalha normalmente.

Traga o dinheiro de volta

Vá até uma igreja e assista a uma missa, segurando em sua mão direita uma moeda de qualquer valor. Chegando em casa, despeje uma colher (sopa) de açúcar em um copo de água fervente. Durante o dia, leve a mistura e a moeda até um terreno baldio. Despeje-a lá e diga: “Meu grande Deus poderoso, encante esta moeda para que ela retorne para mim trazendo outras”. Faça o sinal da cruz e saia do lugar sem olhar para trás. Lave o copo e volte a usá-lo como de costume.

Multiplique os ganhos

Durante uma semana, dê uma moeda de qualquer valor a um mendigo e enterre um grão de arroz, um de milho e uma pedrinha de sal grosso em um vaso de dinheiro -em-penca. Lave bem as mãos. No oitavo dia, faça uma oração à Santa Edwiges , pedindo que os seus ganhos se multipliquem. Acenda uma vela amarela sobre um pires, espere terminar de queimar e jogue os restos no lixo. Lave e utilize o pires normalmente.

Tenha sorte com dindim o ano todo

Compre um pingente de trevo-de-quatro-folhas (de qualquer material) e benza com água benta. Reze uma Ave Maria e um Pai Nosso e carregue-o com você, na bolsa ou na carteira, sem deixar que ninguém veja. Tenha sempre o amuleto perto de você, preferencialmente durante o ano todo.

Saia do vermelho

Coloque três moedas de qualquer valor em um pires. Sobre ele, ao lado das moedas, acenda uma vela branca e peça ao seu santo de devoção para não faltar dinheiro . Dê as moedas à primeira pessoa necessitada que encontrar na rua. Essa simpatia pode ser feita quantas vezes você quiser. Use o pires normalmente depois de lavado.

Você viu?

Deixe as contas em dia

Corte uma romã ao meio e chupe três sementes. Coloque-as em um pedaço de papel azul e dobre quatro vezes. Concentre seu pensamento nos três Reis Magos: Melchior, Gaspar e Baltazar; fazendo um pedido a cada um. Carregue o papel na sua carteira durante um ano e, depois, jogue fora e refaça a simpatia. Se possível, faça o patuá novamente no dia 6 de janeiro (Dia de Reis).

Colaboração: Gabriela Carvalho/Roberta Lourenço

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!