Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral
Orações para a vida profissional: abençoe seu trabalho com essas preces

Vencer o desemprego , conquistar uma promoção ou até mesmo se estabilizar no trabalho requer muita paciência, determinação e talento. Mas sempre dá para contar com o auxílio divino para abrir caminhos e atrair as melhores oportunidades, certo? Por isso, separamos 4 orações poderosas que, aliadas à sua fé, aumentarão suas chances de sucesso e bênçãos na vida profissional . Confira!

Orações poderosas para a área profissional

Consiga um emprego

“Deus, nosso Pai, me dirijo a vós para procurar vossa divina ajuda e conseguir orientação para que eu encontre um emprego adequado. Eu preciso de vossa sabedoria para guiar meus passos ao longo do caminho certo e para me levar a encontrar boas coisas a dizer e fazer nesta missão. Gostaria de usar os dons e talentos que vós me destes, mas eu preciso de uma oportunidade para fazê-lo em um emprego remunerado. Não me abandone, querido Pai, nesta pesquisa e, sim, conceda-me este favor para que eu volte a vós com louvor e agradecimento pela sua graciosa assistência. Confio que alcançarei meu desejo através de Cristo, Nosso Senhor. Amém!”

Tenha prosperidade na carreira

“Senhor, necessito de sua ajuda. Prometo fazer a minha parte, mas lembre-se deste pobre filho, Senhor! A primeira condição para ser ou ter alguma coisa, é não querer ser ou ter tudo ao mesmo tempo. Por isso, prometo lembrar-me dessa regra. Sabedor que sou de que a disciplina é uma das partes mais importantes do êxito, prometo fazer a minha parte. Sabedor que sou de que uma das formas de se obter o êxito é viver de acordo com a própria consciência, e minha consciência é ditada pelos preceitos divinos , prometo fazer a minha parte. Sabedor que sou de que não devo esmorecer diante das tarefas árduas, prometo fazer a minha parte. Mas nada serei, se não tiver o seu alento. Abençoa-me Senhor! Amém!”

Bênçãos no trabalho

“Desde pequeno, Senhor Jesus, na oficina de artesão ganhaste o pão com o suor do teu rosto. Desde então o trabalho adquiriu um valor nobre e divino. Pelo trabalho nós nos convertemos em companheiros e colaboradores de Deus e em artífices de nossa história. O trabalho é bigorna em que o homem forja sua maturidade e grandeza, a farinha com que amassa o pão de cada dia. O material, ao passar pelas mãos do homem, transforma-se em veículo de amor. Faze-me compreender, Senhor, quanto amor dão os que confeccionam casacos, semeiam trigo, varrem as ruas, constroem as casas, consertam as avarias, escutam os problemas ou simplesmente estudam para o trabalho e o serviço de amanhã. Dá-nos, Senhor, a graça de oferecer-te o trabalho cotidiano como um gesto litúrgico, como uma missa viva para tua glória e para o serviço dos irmãos. Amém!”

Proteja o seu serviço

“Senhor Jesus Cristo, vós, sendo Deus, quisestes assumir nossa humanidade para que nós fossemos salvos. Até começar vosso plano de amor, ajudastes São José nos serviços de carpintaria. Deste modo, mostrastes a nós a importância do serviço para se ganhar o sustento diário. Da mesma maneira, inspira-nos com sabedoria para que possamos fazer um trabalho digno e sermos sinais de vossa presença, dentro do ambiente de nosso trabalho. Dai-nos a graça de contarmos com um serviço duradouro e estável, bons colegas e uma excelente oportunidade de crescimento dentro de nossos cargos. Derramai vossas bênçãos para que façamos um trabalho digno, honesto, ético e inteligente. Capacitai-nos para que sempre sejamos portadores de vossa paz e de vossa misericórdia em nosso emprego. Por último vos pedimos que não nos falte o pão de cada dia. Assim seja!”

Fonte: EWTN

    Veja Também

      Mostrar mais