Alto Astral

10 simpatias para fazer no final de semana e atrair boas energias
Reprodução: Alto Astral
10 simpatias para fazer no final de semana e atrair boas energias

O ano de 2020 não tem sido fácil para ninguém, não é mesmo? Pensando nisso, separamos algumas simpatias para fazer no final de semana e atrair mais positividade e bênçãos para todas as áreas da sua vida .

Esses rituais para colocar em prática durante o tempo livre são poderosos e trazem mais felicidade, amor e proteção ao lar. Aproveite esse momento merecido de descanso para usar a energia dos astros a seu favor. Confira!

Simpatias poderosas para fazer no final de semana

Alegria de viver

Copie o Salmo 91 da Bíblia em uma folha de papel e, em seguida, recite-o três vezes em voz alta. Coloque o papel em uma vasilha e derrame sobre ele um litro de água morna e um punhado de sal grosso. Misture tudo e despeje no seu corpo, após o banho diário. No fim, o papel deve ser jogado no lixo e a vasilha usada normalmente.

Ser mais feliz

Acorde bem cedo e, quando o relógio marcar 5 horas da manhã em ponto, abra a porta de entrada da sua casa e bata sete galhos de arruda no chão. Enquanto faz isso, repita três vezes: “Sou feliz. Minha alegria vem do além. Quem tem alegria, tudo tem”. Depois, reze um Pai Nosso, ofereça a São Pedro e jogue a erva no lixo. Lave as mãos assim que terminar o ritual.

Afastar doenças

Para manter a saúde sempre em dia, coloque dois punhados de sal grosso em um copo d’água. Ao lado, acenda uma vela azul sobre um pires e ofereça ao seu anjo protetor. Quando a vela terminar de queimar, tome um banho e jogue a água do copo sobre o seu corpo, do pescoço para baixo. Você também pode fazer essa simpatia na primeira segunda-feira de cada mês. Após o ritual, lave e reutilize o copo e o pires normalmente.

Trazer prosperidade

Às 6 horas da tarde, dê uma moeda a alguém que esteja próximo de você e repita: “Desejo que esse dinheiro traga muita fartura para a sua casa e que a sua fartura se reflita na minha vida”. O ato de desejar o bem para outras pessoas trará bons fluidos para você também!

Atrair um amor

Acenda um incenso de patchouli e passe a fumaça em volta do seu corpo, fazendo um pedido. Ele tem o poder de atrair as boas energias para a sua vida amorosa. Em seguida, coloque as cinzas que sobrarem em um saquinho feito com pano vermelho e carregue sempre com você. Para terminar, reze uma Salve Rainha e um Pai Nosso.

Você viu?

Acabar com o ciúme

Sem que o seu parceiro perceba, faça o Sinal da Cruz nas costas dele, num momento em que ele esteja muito feliz. Feche os olhos e mentalize: “Que essa alegria seja eterna entre nós, afastando o ciúme e deixando a nossa felicidade cada vez maior”. Em seguida, beije-o e diga: “Somos apaixonados e nada vai destruir o nosso amor”.

Ganhar dinheiro

Em um domingo de sol, escolha uma bijuteria dourada e deixe ao ar livre durante uma hora. Essa é uma forma de atrair as boas energias do astro rei para a peça e, assim, alcançar o sucesso financeiro. Depois disso, use-a sempre como seu amuleto. Evite que outras pessoas toquem na peça. Se isso acontecer, faça a energização novamente.

Abrir caminhos

No início da manhãs, durante sete dias seguidos, começando no fim de semana, aponte uma folha de espada-de-são-jorge para o sol e diga: “Poderoso astro rei, enviai força e energia para que eu possa vencer todas as dificuldades e ser muito feliz”. Sempre que terminar de falar, guarde a folha em um local em que só você tenha acesso. Ao final da semana, jogue-a em uma lixeira longe da sua casa.

Mandar a inveja para longe

Vá até a igreja mais próxima da sua casa, ajoelhe-se diante do altar e, em pensamento, chame por São Bento . Peça para que ele livre você de todo o mau-olhado e energias negativas. Faça sua oração de preferência, com muita fé, saindo do local sem olhar para trás. Assim que chegar em casa, acenda um incenso que goste e passe a fumaça em todo o seu corpo, como se estivesse se fechando contra os males do mundo. Jogue os restos das cinzas no lixo e agradeça ao santo.

Alcançar graças

Acenda uma vela branca sobre um pires e, enquanto ela queima, mentalize seu anjo da guarda e diga: “Tu, que me foste dado por Deus como companheiro de toda a minha vida, salva-me para a eternidade e cumpre tua obrigação para comigo, a qual lhe foi imposta pelo Deus de amor. Livra-me da fraqueza! Preserva-me de qualquer caminho e pensamento errado. Abre-me os olhos para Deus e para a cruz. Fecha, no entanto, meus olhos e ouvidos às inspirações do inimigo. Vela sobre mim quando durmo e fortifica-me durante o dia para o cumprimento do dever e para cada sacrifício. Deixa-me ser um dia tua alegria e tua recompensa no céu. Amém”. Em seguida, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria.

Experimente o poder dessas simpatias no seu final de semana e aproveite os benefícios do misticismo em sua vida. Bom descanso!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!