Bruno Covas falou sobre a possibilidade de grandes eventos na cidade
Governo do Estado de São Paulo
Bruno Covas falou sobre a possibilidade de grandes eventos na cidade

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, comentou nesta segunda-feira (6) a expectativa da cidade sobre os grandes eventos, como o réveillon da Avenida Paulista, o Carnaval 2021 e a realização da tradicional virada cultural da cidade.

De acordo com Covas, ainda não é possível afirmar quais alternativas serão viáveis para a realização dos eventos, considerando a pandemia de Covid-19. "A prefeitura ainda discute internamente o que fazer. Estamos considerando a previsibilidade da doença em relação a essas datas para evitar desperdício de recurso para esses eventos", afirmou o prefeito.

Ainda segundo a prefeitura, a possibilidade de uma realização online para a Virada Cultural está entre as considerações. "Também discutimos a viabilidade de adiar esses eventos para outras

A prefeitura ainda discute internamente o que fazer sobre os grandes eventos: reveillon, parada, virada cultural - além do carnaval. Estamos considerando a previsibilidade da doença em relação a essas datas para evitar disperdício de recurso para esses eventos", diz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!