Casal de idosos passou por tratamento no mesmo quarto
Reprodução
Casal de idosos passou por tratamento no mesmo quarto

Após 53 anos casados, Betty e Curtis Tarpley, de 80 e 79 anos de idade, faleceram juntos no Texas. O casal - cuja história comoveu a equipe do hospital - foi vítima da Covid-19, doença que já causou a morte de mais de 2,4 mil pessoas apenas no estado norte-americano.

A história foi noticiada pela imprensa dos Estados Unidos. Em entrevista à rede CNN, Tim Tarpley, filho do casal, contou que a mãe piorou primeiro. A piora da esposa, porém, fez com que o quadro de saúde de Curtis se agravasse.

Ainda segundo Tim, Betty chegou a entrar em contato com a família para dizer que "seu momento estaria próximo". A iniciativa de mantê-la junto ao marido durante o tratamento veio de uma enfermeira da equipe.

De acordo com a reportagem veiculada pela CNN, Betty e Curtis faleceram com apenas 20 minutos de diferença e permaneceram de mãos dadas até o momento final.

O filho do casal, que também contraiu a doença e está isolado em casa, disse que se sente grato pela forma humana como seus pais foram tratados no hospital.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!