Presidente Jair Messias Bolsonaro
Foto: Isac Nóbrega/PR
Presidente Jair Messias Bolsonaro

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro voltaram às ruas, neste domingo, para fazer carreatas a favor dele. Nas ruas de Icaraí, em Niterói, alguns carros circularam com bandeiras do Brasil, a despeito das medidas de isolamento do governador Wilson Witzel , que pediu para que a população ficasse em casa.

Os motoristas, que fizeram um buzinaço, foram recebidos com gritos de "fora, Bolsonaro", de moradores que estavam nas janelas dos prédios.

"Não tenho dinheiro para tudo isso", diz Bolsonaro sobre recursos a estados

Em Salvador, motoristas, que saíram do quartel do exército usando a camisa do Brasil com bandeiras e entoando o hino nacional, também saíram em carreata com o grito de "Somos todos Bolsonaro".

Cerca de cem veículos também saíram em carreata em Brasília . Eles passaram pelo Setor Militar Urbano (SMU) em direção ao Eixo Monumental com placas em apoio ao presidente.

Contrariando a quarentena nas cidades e as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para que as pessoas fiquem em casa, os manifestantes pedem o fim do isolamento social e a reabertura do comércio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!