Neste sábado, 22, o presidente Jair Bolsonaro,  disse que a legislação ambiental barra o desenvolvimento do país. O presidente voltou a dizer neste sábado que a legislação ambiental emperra o desenvolvimento do país. Em torno de 9h30, ao deixar o Forte dos Andradas, no Guarujá, onde passa o carnaval, visitou duas padarias e dois supermercados da cidade.

Leia mais: Bolsonaro comenta foto de Olavo de Carvalho em hospital e preocupa fãs

O presidente posou para fotos com apoiadores que estavam nos locais.  Na saída do supermercado, o presidente em entrevista à equipe local da TV Record comentou sobre o potencial turístico do litoral de São Paulo e disse que o que impede o desenvolvimento de locais como a Baixada Santista e o vale do Ribeira, que são regiōes onde ele foi criado, não se desenvolvem por conta da legislação ambiental.

"Sou de Eldorado, no Vale do Ribeira. Tem um potencial turístico enorme, a questão ambiental que atrapalha. Vão me criticar? Vão, mas podem criticar à vontade.

Leia mais: Governador do Ceará declara que abriu processo disciplinar contra PMs amotinados

Presidente afirma que legislação ambiental é um problema para pecadores
Agência Brasil
Presidente afirma que legislação ambiental é um problema para pecadores

Segundo bolsonaro, a região do Vale do Ribeira era local de aluguel de barcos feitos pelos turistas para pescar robalos, e pagavam de R$300 à R$400 por dia aos pescadores, e que devido à um entrave ecológico proporcionado pela legislação ambiental, os pescadores eram obrigados a recorrer ao seguro-defeso, que é pago aos pescadores no período de proibição da pesca, ou até mesmo ao bolsa família.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!