Com um discurso carregado de referências religiosas, o presidente Jair Bolsonaro participa da comemoração dos 40 anos da Igreja Internacional da Graça
Alan Santos/PR
Com um discurso carregado de referências religiosas, o presidente Jair Bolsonaro participa da comemoração dos 40 anos da Igreja Internacional da Graça

Com um discurso carregado de referências religiosas, o presidente Jair Bolsonaro participa da comemoração dos 40 anos da Igreja Internacional da Graça , do missionário RR Soares , na Enseada de Botafogo, zona sul do Rio. Bolsonaro agradeceu o apoio do povo evangélico nas eleições de 2018.

Bolsonaro repete de "banana" contra imprensa e cobra elogios

— O Brasil é laico, mas o presidente é cristão. O Brasil está mudando. Mais do que pelos números da economia, mas porque respeita a família — declarou.

No evento que também teve a presença do juiz Marcelo Bretas, titular da 7ª Vara Federal Criminal do Rio, o presidente chegou a participar de uma roda de oração e citou uma passagem bíblica (João 8.32, “conheceis a verdade e a verdade vos libertará”) para afirmar a sua religiosidade.

Em dia de pesquisa positiva, Bolsonaro diz que "reeleição é algo natural"

RR Soares também chamou ao palanque o prefeito Marcelo Crivella , que busca apoio de Bolsonaro para disputar a reeleição em outubro.

Batizado de Ano da Unção Dobrada, o evento é a segunda agenda evangélica do presidente em uma semana. No sábado passado, ele participou do "The Send", no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, evento ligado ao grupo de missionários do movimento internacional Jovens Com Uma Missão (JOCUM).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!