Tamanho do texto

A imagem foi produzida no entorno da Praça da Liberdade, em Belo Horizonte, e publicada na conta oficial da corporação no Instagram

Policiais atravessam a rua na faixa de pedestres arrow-options
Divulgação
Campanha atrai atenção para segurança no trânsito

Para comemorar os 50 anos desde o lançamento do famoso disco Abbey Road , dos Beatles, a Polícia Militar de Minas Gerais decidiu fazer uma homenagem diferente: os profissionais publicaram uma foto atravessando a rua na faixa de pedestres, no mesmo padrão que os meninos de Liverpool, para conscientizar sobre a segurança no trânsito. 

A imagem foi produzida no entorno da Praça da Liberdade, em Belo Horizonte, e publicada na conta oficial da corporação no Instagram. Na foto, em vez de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr, quatro militares: representantes do Policiamento de Trânsito da capital, do Batalhão de Choque, do policiamento de área e da Rotam.

Na tarde deste sábado, a postagem já contava com mais de 200 comentários e um enorme apoio do público - mesmo os de outros estados. “Estamos bem protegidos, com certeza”, comentou um seguidor. “Cada dia mais próximo da população! Parabéns, PMMG!”, disse outro. Atualmente, o perfil da Polícia Militar de Minas Gerais conta com 67 mil seguidores. 

Análise: 50 anos depois, por que a música dos Beatles ainda é tão boa?

    Leia tudo sobre: instagram