Pode ser

Egresso do PMDB, após apresentar parecer contra Michel Temer, o deputado Sergio Szveiter (RJ) não dá como certa sua ida para o Podemos: “Ainda estamos conversando”.

Caso Molina

Os investigadores do CENIPA, da Aeronáutica, visitaram ontem os familiares do ex-senador boliviano Roger Molina, que faleceu após queda do avião que pilotava em Luziânia. Hoje, a viúva e duas filhas levam suas cinzas para Pando, sua terra natal.

Na linha

Entidades de trabalhadores de empresas de energia recorreram ao patriotismo contra a privatização da Eletrobrás: “Ao abrir mão do controle da empresa, o Governo renuncia à soberania nacional”, panfletou o Sindicato dos Urbanitários aos filiados.

Barril de pólvora

Um barril de pólvora está prestes a explodir no Pará. Lideranças quilombolas, ribeirinhos e representantes de entidades da sociedade civil dizem estar dispostos “a tudo” para evitar que a Ferrovia Paraense saia do papel.

Rota

O projeto prevê 1.319 quilômetros de trilhos que cortarão 23 municípios do Pará - desde Santana do Araguaia, sudeste do Estado, até Barcarena, na região do nordeste paraense.

Ponto Final

“A Lava Jato apontou que é na formação das coligações que está o foco da corrupção”.

Do líder do DEM na Câmara, Efraim Filho (PB)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!