Estilo arrojado faz a diferença quando o público é heavy metal

Vaidade é o pecado capital para quem segue a tendência metaleira ao se vestir; Veja galeria de fotos

Valmir Moratelli e Vicente Seda, iG Rio de Janeiro |

Tatuagens coloridas em várias partes do corpo – de preferência em todo o corpo. Piercings, muitos piercings. Alargadores de orelha – melhor ainda se for nas duas orelhas. Cabelos compridos ou tingidos de cores berrantes. Se tiver que cortá-los, que seja um corte moicano ou fora de qualquer padrão.

Acesse o especial Rock in Rio

Some a isso correntes, anéis e pingentes de caveiras e monstros, roupas pretas e de couro. O estilo de quem curte e vive o heavy metal é seguido à risca. O público deste domingo (25) no Rock in Rio segue a mesma tendência. Quanto mais denso, monocromático, soturno e assustador, melhor.

A maquiadora Kibia Sales, de 28 anos, exibia orgulhosa seu estilo. “Não demoro para me arrumar, já estou acostumada. Até porque sou assim no dia a dia”, disse ela ao iG . Kibia só ficou na dúvida ao responder qual é a cor do seu cabelo. “Então... Era para ser azul-turquesa, mas desbotou e ficou assim, quase esverdeado”, explicou ela, que tem setenta por cento do corpo coberto de tatuagens e cinco piercings (quatro no rosto e um “escondido num lugar que não posso revelar”).

Primeiro dia do Rock in Rio é marcado por filas e show de Elton John

Segundo dia do Rock in Rio é marcada pelas poças de água e shows medianos

    Leia tudo sobre: rock in riometaleirosheavy metal

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG