Cenas da primeira parte do Rock in Rio

Veja imagens do público que tomou a Cidade do Rock nos três dias de largada do festival

iG Rio de Janeiro |

Histeria, paixão, casamento, alegria, crianças, superação, amizade. A primeira semana do Rock in Rio teve um pouco de tudo. Se a estreia do festival, na sexta-feira, repleta de atrações pop, recebeu um público heterogêneo, o sábado registrou um número recorde de camisetas do Red Hot Chili Peppers. No domingo, dia do metal, a variedade foi bem maior, embora a cor fosse uma só: preto.

Por enquanto, a Cidade do Rock só viu o sol e o calor no primeiro dia, e aí os chafarizes para o público se refrescar provaram ser uma boa ideia. Mas nem o frio e as pancadas de chuva impediram que a multidão de 100 mil pessoas por dia se divertisse como nunca, apesar do grande número de furtos, as filas para tudo e o colapso dos banheiros no domingo.

Entre as cenas flagradas ao longo do festival estão famílias inteiras sentadas na grama sintética, fanatismo pela banda preferida, beldades à solta, originalidade no figurino e o invariável sorriso no rosto.

E ainda tem muito Rock in Rio. O evento continua nesta quinta-feira com Stevie Wonder como principal atração, e segue com Shakira, Ivete Sangalo, Lenny Kravitz, System of a Down, Joss Stone, Guns N' Roses e um bocado de outros artistas. Acompanhe tudo no Especial do Rock in Rio .

Primeiro dia do Rock in Rio é marcado por filas e show de Elton John

Segundo dia do Rock in Rio é marcada pelas poças de água e shows medianos

Noite metal fecha 1ª parte do Rock in Rio com chave de ouro; organização tem problemas

    Leia tudo sobre: rock in rio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG